Eu sou uma pessoa muito chata. Muito chata mesmo. Do tipo que o namorado sugere filmes que já assistiu e eu torço o nariz e digo que não quero. Depois eu pago língua. Foi assim com Amélie Poulain: ele tem o DVD e a gente chegou a assistir cerca de 10 minutos do filme até que eu pedi pra parar. Depois, sozinha com o Netflix assisti e amei amei amei! Como não amar?
De qualquer forma, não estou aqui para falar de Amélie, e sim de Audrey Tatou, atriz lindinha que dá vida a ela! Depois que acabei de assistir o filme, fiquei com aquela carência leve e fui em busca de outros filmes com ela. E foi assim que me deparei com La Délicatesse ( A Delicadeza do Amor).
Audrey interpreta Nathalie, uma bela jovem que tem um casamento e uma vida tranquilas e por que não, perfeitos?! Mas, após um acidente que tira a vida de seu marido, tudo em sua vida vira de pernas para o ar e ela resolve mergulhar de cabeça em seu trabalho, deixando todo o resto em segundo plano.
Num bela dia, entra em sua sala um colega de trabalho desajeitado e meio desproporcional e ela, sem aviso prévio lhe dá um beijo. Todos ficam com cara de WTF??? sim ou claro?
Juntos eles embarcam numa jornada romântica de novas descobertas e de uma forma muito delicada (tendo Paris como pano de fundo). Todos estranham aquele relacionamento porque ela é uma mulher linda e ele é um cara bastante estranho e digamos assim, foge de qualquer padrão de beleza. Confesso que até eu mesma dei uma julgada no início rsrs... Mas depois, Markus também me conquistou e torci muito por eles! <3
É um filme lindo e que sabe conduzir muito bem a história, sem pressa e sem enrolação: assim, na medida!
Tem a Audrey, é ponto fraco já.
ResponderExcluirJá pude apreciar este filme e suas palavras traduziram exatamente o que sentir em assisti-lo. Realmente, um filme lindo!
Ow o filme parece ser lindo! Vou anotar para assistir no fim de semana.
ResponderExcluirEsse filme está na minha listinha há um tempão. Adoro a Audrey! Vi poucos filmes com ela, mas todos que vi, adorei!
ResponderExcluir:*
Já tem um tempinho que ele está na minha lista do netflix mas não tinha visto ninguém ainda criticando sobre. Deve ser demais, vou ver agora hahaha
ResponderExcluirParece encantador! E pelo que li aqui nos coments tem no netflix, logo vou ver! :D
ResponderExcluirO filme parece ser encantador, eu acho que já assisti ele no meu curso (minha professora é fã dela). :)
ResponderExcluir