sexta-feira, 17 de outubro de 2014

One Lovely Blog Award

Cheguei de viagem ontem (posto fotos em breve) e vi que havia sido indicada não só uma, mas duas vezes pra essa tag lindinha! Primeiro fui indicada pela querida Ba Moretti e depois pela outra querida Manie! Obrigada meninas :)

Vamos ao que interessa? Vamos!


#1 Por que decidiu criar um blog e quando começou?

Eu entrei nessa onda de blog há muitos anos! Adolescente ainda criei aqueles blogs cheios de gifs animados, templates cor de rosa e conteúdo duvidoso rsrs... A ideia era só ter um diária virtual mesmo! Sai dessa vida por um (bom) tempo e voltei com tudo nos últimos 2 anos. 

#2 Quais benefícios o blog te traz?

Acho que o Não Perguntaram é um espaço que tenho para me expressar livremente, dar meus pitacos, fazer meus desabafos... Essas coisas que gosto de fazer mas que nem sempre tenho a chance. Isso aqui é um escape das minhas responsabilidades e problemas. 

#3 Qual é o post mais acessado?

O post em que publiquei inspirações para o WTJ teve uns 500 e poucos acessos e foi o mais popular nesse quesito até hoje.

#4 Você usa redes sociais?

Acho que sou meio que "a louca" das redes sociais rsrsrs
Tenho meu perfil pessoal no facebook, página do blogpágina de fotografia (aproveitem pra curtir rsrs) e tenho um twitter pra tagarelar! Também tenho o bom e velho instagram onde posto muitos cliques... Sigam-me os bons ;-)

#5 Como o blog tem evoluído?

Aos poucos fui criando conexões excelentes através do blog e assim as visitas e comentários queridos foram crescendo. Foi acontecendo tudo muito naturalmente, sabe? Depois que desencanei dessa ideia de querer um blog de muitos acessos, produzir conteúdo ficou ainda mais fácil!

#6 Já viveu algum fato importante por causa do blog?

Nada específico. Mas considero super importante o fato de eu ter conseguido compartilhar meus textos e fotos de forma muito mais descontraída e sem medo do que vão dizer.

#7 De onde nasce a inspiração de escrever e continuar o blog?

De tudo que eu faço... Um filme que assisto, um livro que leio, fotos que eu tiro. Tudo é inspiração!

#8 O que você tem aprendido a nível pessoal e profissional esse ano?

Aprendi que muitas vezes é necessário se jogar pra fora da zona de conforto para se chegar aonde quer. Não precisamos da aprovação de terceiros para fazer aquilo que gostamos e principalmente, temos que ter muita confiança naquilo que fazemos.

#9 Qual a sua frase favorita?

Já que sou o jeito é ser. (Clarice Lispector)

#10 Qual conselho você daria para quem está começando agora no mundo dos blogs?

Não faça nada que não seja em primeiro lugar, para você! O que os outros vão pensar ou dizer não importa.

#11 O que os blogs que você vai indicar tem em comum?

Vou indicar blogs que adoro ter na minha lista de leitura. Sabe aqueles links que a gente salva e sempre entra pra ver quais são as novidades? Pois é! :)


Acho que quem quiser fazer essa tag aleatoriamente, sem indicações, deveria! É um bocado divertida ;-)

8 comentários:

  1. Adorei a tag! Talvez eu faça sim, tbm. E adorei as suas respostas. Gosto mto do seu blog, e te acompanho não só aqui mas tbm nas suas outras rede sociais, sempre que possível. E sou apaixonada por suas fotos <3

    ResponderExcluir
  2. EI flor :)
    Amei o post e amei a indicação.
    Postei uma Tag hoje, e não gosto de postar essas coisas seguidinhas, mas vou postar sim, tá? Quando fizer, te aviso!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. ae coisa maravilhosa ver que respondeu a tag :)
    super gostoso conhecer melhor blogs tão queridos :*

    ResponderExcluir
  4. Era bem legal no começo da década pessada quando os blogs eram mais um tipo de diário virtual mesmo. Agora, acho que depois que muita gente se sentiu com a privacidade invadida, os blogs se tornaram tanto mais profissionais quanto menos pessoais também. Mas acho que a tendência antiga tem voltado em algumas ocasiões, tipo o seu blog mesmo, e acho isso bem legal.

    Fiercekrieg

    ResponderExcluir
  5. O legal do blog é o desabafo que se faz e o diálogo que se cria. Além dos elos, dos laços. Penso que o mais interessante é quem nos lê. Também escrevo assim desde nova.
    Abraços, parabéns pelo espaço.

    ResponderExcluir
  6. Eu amo tag assim, porque eu adoro conhecer (ainda mais) quem eu sigo! Amei que você me indicou, e vou responder, sim, só não sei quando hahaha To tão ousada ultimamente, prometendo vários posts pras pessoas e pra mim mesma, mas acabo escrevendo só a metade deles e deixo de lado. Mas, juro que vou escrever esse, porque adoro esse tipo de tag, como já disse antes e porque sim. Enfim, não conhecia essa frase da Clarice e já considero pakas. E minha história com o blog é basicamente a mesma que a sua, tipo blog virtual, acho uma graça quando olho os posts antigos (que estão em rascunho) e vejo quão louca eu era, e simplesmente amo minha eu do passado por ter descoberto esse mundo blogueiro. Beijosss

    ResponderExcluir
  7. "Não faça nada que não seja em primeiro lugar, para você! O que os outros vão pensar ou dizer não importa."
    Por isso meu blog é uma sucessão de devaneios, escritos bizarros as vezes, fotos, livros e etc.
    Pq é meu lugar :)

    ResponderExcluir
  8. que legal essa tag, tags de tipo tão pessoa assim são de mais!! ♥
    gislei.com

    ResponderExcluir