terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Dos meus últimos dias...

Este será um post imenso.

Ia fazer um post sobre meu fim de semana, mas como teremos relatos de acontecimentos desde a última quarta-feira, achei que ia forçar muito a barra em chamar isso de fim de semana, rsrsrs...

Há 3 anos, acontece aqui em BH a semana mais "beatlemaníaca" do ano: a BH Beatle Week. E nesses, 3 anos, estive assiduamente presente por uma óbvia razão: meu namorado tem uma banda cover de Beatles (já mencionei isso antes?) que sempre participa e porque AMO Beatles! Combinação perfeita sim ou claro?

Na quarta-feira (dia 3 de Dezembro) aconteceu a abertura do evento no Circus Rock Bar. Rodrigo e os meninos ficaram com a responsabilidade de dar o pontapé inicial e lá fui eu tietar! Nesse dia foi literalmente um bate e volta por motivos de: era dia de semana e ninguém está com a vida ganha, né meu povo?

Tudo certo tudo lindo, porque os meninos tocariam novamente na sexta-feira no mesmo local e no mesmo bat-horário de quarta-feira, só que dessa vez com um toque (muito foda) a mais: eles iam acompanhar Gary Gibson, o melhor cover de John Lennon do mundo! Se você é fã de Beatles e ainda não conhece o cara, não sabe o que está perdendo! Ele parece uma reencarnação de Lennon, canta como ele e como cereja nesse bolo, o cara é de Liverpool: pacote completo!

Nesse dia, rendemos até as boas 4 horas da manhã, assistindo outras duas bandas que também se apresentaram nesse dia e curtindo uma cerveja gelada da melhor qualidade.

Hey Jude!



















Sábado foi dia de fazer três coisas: dormir, comer e curtir mais Beatle Week. Entre momentos de lucidez e cochilos, acho que nos arrastamos na cama até oito e tanto da noite! Nesse intervalo a gente comeu... E só! De noite: BH Beatle Week no Lord Pub! Os meninos já haviam encerrado sua participação no evento, mas formos lá prestigiar as bandas que iam se apresentar naquele dia e claro, beber mais cerveja, comer batata frita e tomar uns shots maravilindos. Fomos até às 4 horas também... 

Domingo, véspera de feriado aqui em BH resolvemos (na verdade o namorado me acordou) não ficar na cama o dia todo. Aproveitamos para conhecer a Casa Fiat de Cultura que fica aqui na esquina e tem uma lanchonete super charmosinha: Frau Bondan. De quebra visitamos uma exposição linda sobre Carlos Drummond de Andrade.

















Quase Poema articula a correspondência entre Drummond e sua mãe, com a poesia. São inúmeros documentos originais de cartas escritas pelo autor e prontamente respondias por D. Julieta. Também existem alguns bilhetes da filha dele, Maria Julieta, além de fotos da família. É linnnnnnndo e pra quem é de BH, fica a dica: é de graça e vai até o dia 18 de janeiro!

















Mais tarde, tínhamos o último compromisso da Beatle Week: A Orquestra Ouro Preto no Cine Theatro Brasil Vallourec, recentemente reformado e reaberto ao público. A orquestra foi emocionante e não deixou a desejar. Eles estavam gravando um DVD então ganhamos alguns BIS propositais rsrsrs... Fechou a semana de Beatles com chave de ouro! 



















Terminamos o domingo na casa do Rodrigo, comendo macarrão, assistindo filme e amassando a Lucy. Tem jeito melhor? 

3 comentários:

  1. eita quanta coisa, HAHAHAHA mas mó bom ter uns dias assim corridos cheios de coisinhas legais né :)

    ResponderExcluir
  2. Ai como queria ter ido a todos esse cover's também :((( Adorei ter compartilhado isso comigo/conosco <3

    ResponderExcluir
  3. Tão bom aproveitar os finais de semana assim ♥
    Adorei as fotos do seu dia-a-dia!

    Abraço, a Crespa.
    http://acrespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir