quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Meme: 7 Músicas pra cantar no Karaokê


  • Esse post faz parte da blogagem coletiva do mês de setembro do ROTAROOTS - um grupo de blogueiras "das antigas", criado para resgatar a boa e velha forma de blogar.
Chegou o mês de setembro, e com ele, os temas das postagens do Rotaroots!
Resolvi começar pelo meme das 7 músicas que eu amo cantar no karaokê... Ou no chuveiro, pra falar a verdade rsrsrs!

1. Bonnie Tyler - Total Eclipse of the Heart

2. Cindy Lauper - Girls Just Want To Have Fun

3.  James - Laid


4. The Archies - Sugar, Sugar

5. Simon & Garfunkel - Mrs. Robinson


6. Talking Heads - Psycho Killer

7. Queen - Don't Stop Me Now

Deu pra perceber que gosto de músicas com gritinhos e emoção, né? Rsrsrs...
Quais suas músicas preferidas pra cantar?

23 comentários:

  1. Gente!!! Adorei essas listas de músicas. Você realmente tem um bom gosto (haha) e isso é bem dificil encontrar. Um beijo, www.namesmafrequencia.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai, amei a seleção de músicas! Minhas favoritas são as mais antiguinhas, e a do Queen, que dá vontade de cantar pulando e fazendo altas poses :D

    ResponderExcluir
  3. Ah, gente! Cindy Lauper e Queen é vida nos Karaokês do mundo, rsrs
    Adorei sua seleção.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. hahahah Girls Just Want To Have Fun quem nunca;? me diz? hahha Impossivel nao se animar com a Cyndi =D
    Adorei as escolhas =***

    ResponderExcluir
  5. Excelentes indicações! Dessas acho q eu cantaria mrs. robinson e sugar sugar é as q sei cantar hahaha, sei um pouco de girls just want to have fun tbm!
    Gostei muito, tá? Só achei q faltou don't break my heart do elton john q é a classica do karaokê, pelo menos é o q eu acho haha

    ResponderExcluir
  6. APENAS: CLÁAAAASSICOS!!!!!!

    JÁ TO BERRANDO AQUI DON'T STOP ME NOOOOOOOOW!!!! Mas suas indicações são muito legais :p
    Beijos, Jú.
    www.twolia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Total eclipse of the heart <3 <3 hahahaha
    muito boa a seleção, só acrescentar ~fazer amooooooooor de maaadrugadaaaa~ hahahahahah

    ResponderExcluir
  8. Adorei sua lista, super clássica e ótima de cantar! Na minha lista também tem Don't Stop Me Now do Queen, simplesmente não dá pra fugir da animação que é essa música, é totalmente digna de karaokê. Um beijo!

    ResponderExcluir
  9. De todas, sugar sugar é maravilhosaaaaa pra cantar num karaokê ♥

    Le Dy blogue

    ResponderExcluir
  10. Gostei da sua lista, a primeira música sua quase parou na minha lista tb, mas faz parte do meu repertório...

    ResponderExcluir
  11. Awwwn eu amei esses temas de setembro <3 e amei ainda mais tu ter colocado Psycho Killer <3
    Boa seleção,

    Beijão
    Priscila Veiga.

    ResponderExcluir
  12. Suuugar tatatanatata ooh honey honey! Ai, adoro essa música e me apaixonei pelo clipe, como que eu nunca tinha vistooo!! E Total Eclipse of the Heart foi uma escolha bafo pra cantar no Karaokê. E quer música mais legal pra cantar, que não aquelas com gritinhos e emoção? :*


    www.eususpiro.wordpress.com

    ResponderExcluir
  13. "Girls Just Want To Have Fun" é ótima para cantar no karaokê! (:
    B-jos

    ResponderExcluir
  14. Freddie é amor demais.
    E Total Eclipse of the Heart é muito boa de cantar.

    ResponderExcluir
  15. Já comecei amando!

    Total Eclipse of the Heart é OBRIGAÇÃO em karaokê! ahahahaha

    Beijo!

    ResponderExcluir
  16. Vi sua publicação lá no projeto. Não sou cantora de público grande, o maximo que eu já fiz foi dar um show pra mim mesma no banheiro ou em frente do espelho imaginando que estava em um grande show ahahs. Mas gosto de cantar músicas no karaokê, principalmente músicas antigas como os da Cyndi Lauper. Ela tbm vai estar na minha playlist de músicas ahsh. Beijos

    ResponderExcluir
  17. Total Eclipse of the Heart é must have total!! Foi a primeira que eu pensei pra minha lista!!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  18. QUEENNNNNNNNNNNNNNNNN! Quem não gosta gente? Não pensei em nenhuma dessas músicas pra minha trilha sonora do Karaoke, mas adoraria tentar elas tbm :D
    hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Eu também cantaria essas músicas! Na verdade, cantaria várias, difícil foi escolher as pro meu post... haha

    http://belahanajima.com/

    ResponderExcluir
  20. GENTEEE

    esqueci de Don't stop me Now, com direito a coreografia e tudo! E acho que qualquer lista de Karaoke entra total eclipse e girls just wanna <3

    Bjus

    ResponderExcluir
  21. Psycho killer, qu'est-ce que c'est
    Fa Fa Fa Fa Fa Fa Fa Fa Fa Far Better
    Run Run Run Run Run Run Run away, ooh ooh
    Psycho killer, qu'est-ce que c'est
    Fa Fa Fa Fa Fa Fa Fa Fa Fa Far Better
    Run Run Run Run Run Run Run away, ooh aiaiaiuu


    Nem preciso dizer que amei sua play né?

    Beijos, Caroline

    ResponderExcluir