quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Meme: Retrospectiva 2014

  • Esse post faz parte da blogagem coletiva do mês de setembro do ROTAROOTS - um grupo de blogueiras "das antigas", criado para resgatar a boa e velha forma de blogar.
Quando vi os temas do Rotaroots para o mês de Dezembro, bati o olho nesse meme e me empolguei! Eu já tinha a intenção de fazer uma retrospectiva do ano aqui no blog, então, isso só deu mais um empurrão na ideia rsrs...

2014 foi um ano que me marcou muito, por coisas boas e ruins, mas principalmente por algumas mudanças e conquistas! Bora fazer um apanhado desses fatos?

Chegada da Lucy

















Já comecei meu ano agarrada a esse fofurinha aí da foto! Ela chegou aqui em casa nos primeiros dias de Janeiro e conseguiu trazer ainda mais alegria e amor a nossa casa. A chegada da Lucy foi sem dúvidas um dos momentos mais marcantes do ano <3

Mudança de Curso

O que considero minha maior conquista (e tive muito orgulho de riscar da minha lista de resoluções) foi ter finalmente largado o Direito para fazer Publicidade! Era uma vontade antiga, mas um misto de falta de coragem e resistência dos meus pais foi adiando meu desejo. Acabei de encerrar minha primeira etapa do curso e saio desse ano com a sensação de dever cumprido e muito bem feito.

Consegui um Emprego












Esse foi um item que risquei da lista aos 45 do segundo tempo! Tinha começado a dar umas aulas de inglês, mas a organização necessária era incompatível com o tempo que eu precisava dedicar à faculdade... Foi então que correndo atrás de algo dentro da minha área, consegui uma vaga numa empresa de marketing super bacana! Parabéns pra mim ;-)

Me dediquei ao Blog

Apesar de altos e baixo, o blog chegou inteiro ao final do ano e com um conteúdo bem legal! Completamos 1 ano de existência e fiquei super orgulhosa de mim mesma hahahaha... Que o próximo ano seja ainda melhor!

Li mais Livros


















Esse é um acontecimento que também me deixa um bocado feliz! Não cheguei nem perto de onde gostaria de ter chegado, mas sem dúvida alguma, 2014 foi um ano de muita leitura pra mim.

Assisti mais Filmes

Com a popularização do Netflix, quem não se esbaldou também? Rsrsrs... Longa vida ao Netflix!

2014 foi ano que pareceu interminável! E dentro desse tempo muuuita coisa aconteceu... Ficaria difícil relatar tim tim por tim tim desses acontecimentos (bons ou ruins) e portanto resolvi fazer uma lista mais básica e enxuta. Espero que essa tag se espalhe, porque o tema dela é sensacional e é sempre bom acompanhar um pouco mais sobre o cotidiano das pessoas!

2 comentários:

  1. Ana, curto demais postagens assim porque mostram tanto da pessoa e é tão bom saber um pouquinho das blogueiras que a gente gosta, né? HAHA ♥
    Netflix com toda certeza é meu xodó agora, não consigo ficar um dia sem ver alguma coisa nele! HAHA

    Ah, Parabéns pelo 1 ano de blog e pelas suas conquistas! :* Sucesso!

    Não posso esquecer de mencionar! Respondi uma tag lá no blog e indiquei você ♥

    Abraço, a Crespa.
    http://acrespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Netflix é puro amor!!!
    Eu larguei gestão empresarial por marketing, melhor escolha da vida <3

    beijos

    www.followcintia.com

    ResponderExcluir