terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Dezembro em Cartaz!


Apesar de ter perdido um pouco do hábito de ir ao cinema, vivo de olho nas novidades e estreias que chegam nas telonas!

Dezembro é um ótimo mês pra gente ficar mais antenado aos filmes que estão em cartaz, pois afinal de contas, é o mês das férias, né?

Então, fiz uma seleção dos filmes que mais fiquei curiosa pra assistir e que já já estreiam num cinema mais próximo de você ;-)


06/12. Carrie A Estranha - Esse é um remake que quero muuuuuito assistir assim que estrear! Lembro de ter assistido aquele oldie com o John Travolta e nunca mais me esqueci rsrsrs

Carrie White é uma jovem que não faz amigos em virtude de morar em quase total isolamento com sua mãe, uma pregadora religiosa fanática. A garota é menosprezada pelas colegas e Sue Snell, uma das alunas que zombam dela, fica arrependida e pede a seu namorado que convide Carrie para um baile no colégio. Mas Chris Hargenson, uma aluna que foi proibida de ir à festa, prepara uma armadilha para ridicularizar Carrie em público. O que ninguém imagina é que a jovem possui poderes paranormais e muito menos conhece sua capacidade de vingança quando está repleta de ódio.

13/12. The Hobbit: A Desolação de Smaug - Quase morri de ódio quando vi que tinha dividido o filme do Hobbit em dois, mas, já era de se esperar né? Dia 13 finalmente poderemos assistir a segunda parte da aventura! <3

Bilbo, os anões e Gandalf continuam sua jornada depois de serem salvos pelas águias nas Montanhas Sombrias e se encontram com Beorn, um troca-pele, que pode se transformar em um urso enorme. Depois disto eles continuam até a Floresta das Trevas, onde Gandalf os abandona para tratar de “assuntos pessoais” (na verdade ele e Radagast vão atrás da resposta sobre o Necromante, e acabam achando mais do que esperado). Os anões e o hobbit seguem sozinhos por dentro da floresta escura e assustadora até que são surpreendidos pelas Aranhas Gigantes, mas Bilbo com a ajuda de seu anel os salva, mas acabam sendo capturados pelos elfos da floresta.

Eles precisam roubar Smaug, um dragão que há muito tempo saqueou o reino dos anões do avô de Thorin e que desde então dorme sobre o vasto tesouro.

20/12. Eu não faço a Menor Ideia do que eu tô Fazendo com a Minha Vida - Tive uma overdose de Clarice Falcão esse ano, mas me identifiquei tanto com a ideia desse filme (menos a parte de ser mentirosa), que fiquei curiosíssima pra ver como conseguiram levar esse enredo! 

Clara (Clarice Falcão) está indecisa em relação às suas escolhas. A jovem está cursando a faculdade de Medicina por pressão familiar e não por vocação. Sem contar para ninguém o que está sentindo, ela passa a matar aulas no período da manhã. Durante essas aventuras matutinas, Clara conhece um rapaz que a ajuda a encontrar um norte para sua vida.

Achei o elenco bacana, o trailer convidativo e a trilha divertida! :)

Esse também é uma estreia que quer muito assistir no escuro de cinema e com baldinho de pipoca! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário