quarta-feira, 1 de abril de 2015

50%


Essa semana tenho aproveitado o recesso da faculdade para chegar do trabalho e fazer tudo aquilo que mais tenho vontade de fazer: nada. Ficarei muito mal acostumada!

Ontem cheguei e resolvi procurar um filme no Netflix, companheiro eterno do ócio, e encontrei o 50%. Nunca tinha ouvido falar dessa produção mas a resenha me chamou a atenção e dei o play.

A história é uma comédia dramática sobre a vida de Adam, que aos 27 anos descobre que está com um tipo muito raro de câncer. O nome do filme é uma referência à chance de sobrevivência de um paciente com esta doença.

Para ajudar a enfrentar as dificuldades, Adam conta com a ajuda de seu amigo Kyle (Seth Rogen), um cara muito descontraído e um pouco sem noção. Ele também vai buscar a ajuda de uma terapeuta, interpretada por Anna Kendrick.

É um filme que não tem nada muito surpreendente, mas acho que foi exatamente por isso que gostei. É simples, bem dosado e com atores sensacionais. A mãe de Adam é interpretada por ninugém menos que Anjelica Huston! Como não amar?

Vale também frisar que, a história é baseada em fatos reais.

A trilha sonora também é um ponto positivo para o filme! O Shazam foi incansavelmente usado rsrs...

No mais, é um filme para ser assistido assim, de boa, sem esperar grandes surpresas... Mas sim, é um tanto emocionante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário