domingo, 21 de dezembro de 2014

TAG: know your blogger

Crespa me indicou para responder essa tag e eu amei! A ideia é listar 11 fatos sobre mim, responder 11 perguntas que a crespa bolou e indicar mais 11 blogueiras para responder 11 perguntas que eu vou criar. Vamos? 



11 fatos sobre mim:

1. Sou totalmente viciada em cultura pop
2. Amo filmes de terror/suspense
3. A cidade que mais amei conhecer até hoje foi Berlim 
4. Tenho uma Shih-tzu chamada Lucy (homenagem à personagem do Snoopy)
5. Sou uma pessoa muuuuito esquentada
6. Sites de fofoca são meu guilty pleasure
7. Tenho um sexto sentido afiado para reconhecer gente falsa logo de cara
8. Tenho uma memória muuuuito boa
9. Sei os diálogos de Meninas Malvadas de cor
10. Sou viciada em produtos de papelaria
11. Meu quarto é um caos

11 perguntas da Crespa:

1. Qual é o seu maior sonho?
R. Gostaria de poder conhecer todos os lugares que tenho vontade.
2. Qual é a sua melhor lembrança da sua infância?
R. As festas de Natal que sempre aconteciam lá em casa 
3. O que você já comeu e ficou com vontade de vomitar depois?
R. Comprei umas balinhas do Harry Potter em Londres e uma delas tinha sabor "cera de ouvido".
4. Você tem alguma mania? Qual seria?
R. Sou meio sistemática com minha rotina.
5. O que você gostaria de comer todos os dias?
R. Espaguete a bolonhesa!
6. Do que você mais sente falta?
R. Sinto falta da "irresponsabilidade" da infância.
7. Existe alguma palavra que você fala muito? Qual seria?
R. Falo muito "talvez" (é uma piada interna com o namorado rsrs).
8. Qual é o país ou lugar do seus sonhos?
R. Alemanha (Berlim)  e Suécia (Estocolmo).
9. O que você odeia fazer?
R. Odeio acordar cedo!
10. Já teve vontade de fazer alguma loucura? Qual seria?
R. Já quis largar tudo aqui e me mudar para outro país.
11. Qual é o seu blog favorito?
R. Que pergunta sacana! Hahahaha tenho alguns!

11 perguntas para os blogs que vou indicar:

1. Sobre qual assunto você mais gosta de escrever?
2. Qual seu filme favorito?
3. Se pudesse ter um super poder, qual seria?
4. Qual a viagem do seus sonhos?
5. Qual seu maior desejo?
6. Você costumar estabelecer metas para o Ano Novo?
7. Como lida com suas frustrações?
8. O que faria se ganhasse na loteria?
9. O que mais te irrita?
10. Pode indicar um livro que adora?
11. Gosta de alguma coisa que tem vergonha de admitir? 

Agora teria que indicar 11 blogs para responder a tag, mas prefiro indicar apenas alguns e liberar para quem mais quiser responder e se divertir :)

Indicações: Ba Moretti | Isadora | Melina | Analu | Manie | Anna Vitória | Lisa 

6 comentários:

  1. AH primeira vez que alguém me "tagueia" em alguma coisa legal!! E, quanto mais leio seu blog mais tenho certeza de que somos muiiito parecidas! adoreei suas respostas <3

    ResponderExcluir
  2. Ah, você tem um Shih tzu? Eu também tenho, o meu se chama Johnny, e ganhei ele ♥
    Reza a lenda que ganhar um cachorro dessa raça, você é abençoado com 50 anos de sorte ne? Hahaha.

    Meninas malvadas é vida, adoro esse filme. Também sei os dialogos de cor, acho que já assisti umas mil vezes hehe.

    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderExcluir
  3. socorro essa tag <3 HAHAHAHA thnkx pela indicação :* e que fome que me deu, espaguete <3

    ResponderExcluir
  4. que amor ♥ obrigada por me indicar
    não vou responder no blog porque já postei essa tag, mas respondo aqui :3

    1. Sobre qual assunto você mais gosta de escrever?
    coisas cotidianas.

    2. Qual seu filme favorito?
    adoro filmes conceituais e blablabla, mas sou apaixonada por titanic (sei todas as falas).

    3. Se pudesse ter um super poder, qual seria?
    teletransporte.

    4. Qual a viagem do seus sonhos?
    frança/suiça pra conhecer uma amiga de internet.

    5. Qual seu maior desejo?
    no momento, passar na UFSC e me mudar pra Florianópolis.

    6. Você costumar estabelecer metas para o Ano Novo?
    comecei a levar isso a sério desde 2014 e deu muito certo... agora estou planejando novas coisas pro próximo ano :3

    7. Como lida com suas frustrações?
    sempre me descabelo, mas depois fico de boa (ou o mais de boa possível).

    8. O que faria se ganhasse na loteria?
    faria um monte de viagem.

    9. O que mais te irrita?
    quando me acordam antes do despertador.

    10. Pode indicar um livro que adora?
    o último que li e gostei muito foi A Revolução dos Bichos (vale a pena, se você gosta de humanidades).

    11. Gosta de alguma coisa que tem vergonha de admitir?
    molejo.


    ter sido indicada pra essa tag me animou a postar logo no blog, já que passei mo tempão ausente x_x

    beijos!

    www.pe-dri-nha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. sempre confio em gente que sabe de cor as falas de meninas malvadas! hahaha
    obrigada pela indicação, vou responder sim <3
    beijos

    ResponderExcluir
  6. também sonho em ir para a alemanha e se você sabe os diálogos de cor de mean girls, já pode se considerar minha amiga! hahaha. também sou viciada em artigos de papelaria e meu quarto também é um caos mas minha memória é péssima!
    ana, caso queira saber, eu tô mudando de blog. se quiser visitar o url é colecionandomonologos.tumblr.com e eu tô escrevendo num pseudônimo.
    beijos <3

    ResponderExcluir