segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Kipling Shoes: Fun and Fresh!


Duvido que nesse mundo exista alguém que não conheça aquele famoso macaquinho que anda pendurado em bolsas e mochilas rua a fora! Tô mentindo?

No colégio confesso que eu amavaaaaa exibir minha mochila vermelha pelos corredores do colégio rsrsrs... Quem nunca?  Mas desinformada que só eu, só recentemente descobri que a marca não é feita  apenas de mochilas... A coleção engloba uma gama de produtos e pasmem, TEM SAPATOS!

O conceito da linha Kipling Shoes é perfeito: Fun and Fresh. Não podia ser mais ideal, porque o foco está no conforto, leveza e diversão! Já pode amar? Pode sim!

Meus preferidos são os sneakers que são meus queridinhos pra ir pra faculdade ou bater perna por aí! Mas, a coleção também inclui as sapatilhas estilo Ballerina. Uma mais charmosinha que a outra!

Dá uma olhada:




Esse sneaker já está na minha lista de desejos! Vem nas cores Dot Pink (a belezurinha da foto), Spicy Orange, Skylit Blue e Flower Blue.



Esse é o segundo modelo de sneaker no estilo slip on e é suuuuper estiloso além de vir em cores mais básicas! As opções são Black, Imperial Blue e Caffe Latte.



O último modelo de sneaker é o mais tradicional, com cadarço e tudo aquilo que a gente conhece, né? Esse modelo lindeza também já está na minha lista de desejos em vem nas cores Island Green, Black, Skylit Blue, Strawberry Ice e um estampado florido estilo liberty, o Flower Blue!

As sapatilhas no estilo Ballerina também estão muuuuito bem representadas.


Todas possuem elástico para encaixar nos pés e são super confortáveis! Ótimas para trabalhar, ir num barzinho com os amigos ou pegar um cineminha no final de semana.
Então corre pra loja mais próxima e garantir a sua... E aproveita para presentear alguém nesse Natal! Garanto que o presente vai ser sucesso :)

Um comentário:

  1. Que massa, também não imaginava que a kippling tem uma linha de sapatos, amei os modelos e os preços também estão bem bacanas para o “porte” da marca

    ResponderExcluir