quinta-feira, 27 de novembro de 2014

1 ano de blog + presente para você!


Bom, parece que foi ontem que comecei esse blog. Mas, na verdade, ele começou no dia 27 de Novembro de 2013 e hoje completa 1 ano! Depois de muitos blogs que já passaram em minha vida, o Não Perguntaram chegou pra ficar... 

Antes de começar, gostaria de agradecer a todas as visitas, aos comentários, aos blogs muito queridos que conheci nesse período e mesmo você que aí do outro lado, lê os posts timidamente mas não se manifesta: espero acrescentar algo à vida de vocês!

Foi pensando nisso que resolvi preparar um post especial para essa data: bolei uma série de perguntas num estilo entrevista comigo mesma sobre pequenas aleatoriedades que gostaria de dividir com vocês. E, ao final do post, uma surpresa para quem acompanha meus textos e tá sempre aqui comigo!


1. O que te motiva a seguir com o blog?
Sei que meu blog tem o que chamo carinhosamente de "períodos de seca" que são momentos em que me falta tempo ou até mesmo inspiração para produzir algum conteúdo que valha a pena ser publicado. Mas, ter o blog pra mim já é o maior motivador que eu poderia ter... Lembrar que existe esse espaço onde posso escrever sobre o que eu quiser, dar minhas opiniões e trocar ideias com outras pessoas já é uma super fonte de inspiração! Me incomoda não poder atualizá-lo ou me dedicar a ele como eu gostaria.

2. Sobre o que você mais gosta de escrever?
Gosto de escrever sobre tudo, mas gosto principalmente de indicar filmes que assisti e livros que li e gostei!

3. No tempo que tem livre e não está escrevendo no blog, o que mais gosta de fazer?
Adoro ler, assistir filmes e séries, estar com meu namorado, não fazer nada, comer... Eu sou muito fácil de agradar rsrs...

4. Já sabemos que você é muito fã de comida, mas qual seria seu prato favorito?
Eleger um prato favorito é muuuito difícil, mas o que mais amor comer nessa vida é Pizza de Pepperoni! <3

5. Qual seu "guilty pleasure"?
Tenho alguns... Mas meu maior "guilty pleasure" é comer biscoito Maizena com Nutella direto do pote! #gordinhafeelings

6. O que você elegeria como sendo sua melhor conquista nesse ano de 2014?
Sem sombra de dúvidas ter conseguido largar o curso de Direito e ter iniciado o curso de Publicidade. Nada me fez sentir tão realizada quanto isso! Foi um desafio e tanto, e me orgulho muito de ter conseguido superá-lo.

7. O que você deseja realizar no próximo ano?
Gostaria muito de seguir tendo sucesso no meu curso, de preferência empregada e ganhando alguma grana rsrsrs

8. O que você já tentou fazer por inúmeras vezes, mas até hoje não conseguiu?
Eu sempre, sempre, sempre penso em começar a frequentar uma academia... Maaaas, até hoje ainda não consegui vencer a preguiça! Quem sabe ano que vem isso não muda? ;)

9. Qual lugar você gostaria de conhecer antes de morrer?
Se eu pudesse, conheceria o mundo! Mas para escolher um só, diria que tenho muita vontade de conhecer a China. 

10. Como você gostaria de encerrar essa entrevista? 
Gostaria de agradecer a todo mundo que passou por esse blog nesse primeiro ano de vida! Obrigada a todas as visitas, seguidas, comentários e etc. Sempre digo que em primeiro lugar faço esse blog pra mim, mas é maravilhoso receber o reconhecimento de outras pessoas também. É ótimo saber que o que eu escrevo consegue alcançar tanta gente! :)
Fico feliz de coração e PARABÉNS PRA NÓS!!!

---------------------------------

Agora, a melhor parte desse post: O PRESENTE!
Sim, porque o blog está fazendo aniversário mas quem ganha é você (ó que clichê maravilhoso):

Então, para comemorar essa data especial, resolvi sortear esse livro super clássico e que tenho certeza todo mundo - ou muita gente - já ouviu falar: Sobre Meninos e Lobos de Dennis Lehane.

Para participar do sorteio é muuuito fácil:

1. Curtir a fan page do blog clicando aqui
2. Compartilhar a imagem original do sorteio (modo público)
3. Comentar no post (do facebook) seu Nome, Cidade e E-mail
4. Entrar aqui e clicar em "Quero Participar""

O sorteio será realizado no dia 17 de dezembro e vai ser divulgado aqui e na fan page do blog!

Boa sorte!

6 comentários:

  1. Parabéns pelo compromisso, humor, inteligência e bom gosto, pelos quais me apaixonei. Continue alimentando esse espaço que te faz feliz e que sempre traz coisas tão bacanas!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para o blog! super curti o sorteio, e já estou participando, só não coloque meu e-mail no post publico, mas caso eu ganhe só me avisar por imbox rs.
    gislei.com

    ResponderExcluir
  3. Eee parabéns para o blog e que venha muitos anos pela frente! :)

    ResponderExcluir
  4. Parabéns flor!!
    Continue sempre firme!!

    Curti a fan e seguindo o blog!
    lindo demais!
    espero você lá no meu !!

    beijinhos!

    Taty Campos
    https://www.facebook.com/pages/Blog-Taty-Campos/319670538216221?ref=hl

    http://blogdatatycampos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir