domingo, 10 de agosto de 2014

Notícias do além


Oi gente, ainda lembram de mim?
Pois é, sumi por uns tempos, mas cá estou para atualizar esse blog negligenciado!
Nesses últimos meses muuuuuuita coisa mudou na minha vida e o blog acabou ficando de lado para que todo o resto pudesse ser colocado no lugar.
Para começar, deixei de ser uma estudante de Direito e agora vocês podem me chamar de uma futura publicitária. Exatamente: consegui!
É incrível o que um simples ajuste de escolhas pode mudar toda uma perspectiva de vida. 
Me sinto mais leve, empolgada, motivada, tudo junto, tudo misturado!
Minhas aulas começaram na semana passada e já foi amor à primeira vista. Sem exageros.
Com óbvias ansiedades e dúvidas, tudo tem corrido melhor que o esperado.
Durante a copa passei por um treinamento de 15 dias numa escola de inglês e fui selecionada para dar aulas por lá. Faz quase 1 mês que comecei, mas infelizmente por incompatibilidade de horários e tempo para me dedicar, vou ter que me afastar! O bom é que já surgiu uma oportunidade de estágio no setor de Marketing de uma imobiliária. Se tudo der certo, começo em Outubro!
Se no semestre passado a vida parecia estar parada, agora ela está se movimentando a 100km/h!
Por essas e outras razões minha dedicação ao blog e a fotografia acabaram ficando em segundo plano.
O bom é que finalmente posso retomar meus dois amores, com o ritmo de antes e com novas ideias.
Espero tê-los de novo ao meu lado pra acompanhar meus "besteróis".


É bom estar de volta :)
Fim da mensagem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário