segunda-feira, 7 de abril de 2014

Meme: 5 personagens que eu gostaria de ser

    • Esse post faz parte da blogagem coletiva do mês de abril do ROTAROOTS - um grupo de blogueiras "das antigas", criado para resgatar a boa e velha forma de blogar.

    1. Phoebe Buffay (FRIENDS)



    Apesar de me identificar com um pouquinho de cada um dos personagens de Friends, se eu pudesse escolher alguém para ser, seria sem dúvidas Phoebe! Ela é um típico espírito livre, autêntica e não se importa com o que os outros vão pensar sobre ela. Phoebe não deixa que ninguém abale e interfira naquilo que acredita... Acho isso sensacional. 

    2. Lorelai Gilmore (Gilmore Girls)


    Taí um personagem que me mata de saudades! Aliás, uma série que me mata de saudades. Mas, sem divergir do assunto, Lorelai Gilmore é totalmente maravilhosa <3
    Adoro a forma frenética que ela usa para dialogar, seu amor por comida (alô, eu?), sua amizade com a filha Rory e sua independência. Original é a palavra que a define. Além de imaginar que seria uma delicia morar naquela cidadezinha da série. 

    3. Doug Funnie


    Um dos meus desenhos preferidos, um dos meus personagens preferidos. Adoro o Costelinha, a imaginação e criatividade de Doug e seus amigos coloridos. Eu aliás, adoraria ter um amigo verde. 

    4. Carrie Bradshaw (Sex and The City)


    Me desculpe, mas quem não gostaria de ser Carrie Bradshaw? Ter aquele guarda-roupas, morar em NY e ter uma vida totalmente sensacional não seria nada mal!

    5. Summer Roberts (The O.C)


    Summer tem a personalidade mais fofa de todas, o casal que ela forma com Seth Cohen é para matar todo mundo de amorzinho e viver em uma mansão em Orange County é apenas um bônus. Quero ser Summer Roberts!

    7 comentários:

    1. Adoro muito tooooooodos os personagens que você citou, principalmente a Phoebe e a Lorelai! Não sei se queria ser uma delas ao ponto de topar morar na rua e perder a mãe, como aconteceu com a Phoebe, ou engravidar aos 16, como a Lorelai, mas queria muito ser um pouquinho das mulheres incríveis que elas se tornaram, hahaha.
      Beijo!

      ResponderExcluir
    2. lorelai era a melhor com certeza,gente essa forma dela agir e enfim quando as coisas começaram a ficar difíceis na série ela mostrou que não tinha como ser a mãe amiga de sempre ela sabia separar bem as coisas <3
      http://blogradioactive.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    3. Adorei esse meme, cara! É muito divertido. Eu acabei de fazer o meu! Hahahahaha. Sorry demorar tanto a responder, eu tava estudando aloca e agora que vou voltar à viver! Kisses.
      A Carrie é vida hahaha: bem vestida, inteligente, produzida no glamour. ATORON.
      http://www.canseidesernerd.com

      ResponderExcluir
    4. Lorelai está dominando uuhhh! (eu não vejo a série, mas tá batendo aquela curiosidade de tanto que a vi). E o Doug! O amo muito, sinto muitas saudades! Vc é a 1° que vejo que colocou a Phoebe, sempre vejo Rachel e a Monica.
      Gostei bastante!

      ResponderExcluir
    5. Ai amei ter colocado a Phoebe, porque em geral, o povo deixa ela de lado né?
      Amo a Lorelai, mas prefiro a Rory! E a Carrie eu gosto mais da versão mais nova da série The Carrie Diaries.
      E caramba, lembrei que quando criança eu amava o Doug! Sempre assistia o desenho...

      ResponderExcluir
    6. Relutei muito para colocar a Carrie na minha lista e acabei optando por colocar outra personagem da série q é minha favorita =) . O Doug me lembra minha infancia não sei por que hahaha

      ResponderExcluir
    7. Eu também fiz esse meme, e só vendo o teu agora que me lembrei do Doug, cara...Como ele marcou minha infância, adorava/adoro demais!

      ResponderExcluir