sábado, 30 de novembro de 2013

Lista de Favoritos - BELEZA


Estive em Londres no final do mês passado e fiquei simplesmente enlouquecida com os preços dos cosméticos de farmácia por lá!
No meu último dia de viagem, entrei 'numa farmácia que ficava próxima ao meu hotel e fiz a festa! Tenho usado esses produtos quase que diariamente e por uma coincidência, todos eles são Maybeliline.

Sempre tive pequenos problemas com minha pele, tipo uma manchinha aqui e ali, ou uma espinha mais chata na época da TPM, e por uma outra coincidência, desde que dei início ao uso desses produtos (menos o rímel), senti uma diferença ENORME nesses probleminhas :)

1. Great Lash - Tenho usado pro dia-a-dia mesmo e dura super bem! Sou muito fã de rímel e virei fãzinha desse aqui.

2. Dream Satin Liquid Foundation - Essa base tem uma cobertura ótima e ao mesmo tempo bem natural! Sou muito adepta de bases mais sequinhas, porque minha pele é oleosa e ao longo do dia começo a brilhar :( Essa base não fica muito seca no meu rosto, então tenho preferido usá-la à noite!

3. Fit Me Foundation - Essa é outra base com uma cobertura perfeita! Acho ela bem mais sequinha que a Dream Satin, então tenho aplicado para o dia mesmo. A pele dura muuuuuuuuuito mesmo e tem SPF 18.

4. Dream Fresh BB - O famoso BB Cream que caiu no gosto da mulherada. Essa foi minha primeira experiência e de cara já amei! Ele é bem liquido, então pra quem curte uma cobertura mais potente, talvez não seja uma boa opção. Pra mim caiu como uma luva e tô usando diariamente!

Na verdade eu não sou muito fã de indicar produtos de beleza, porque acho que isso vai muito de cada pessoa, tipo de pele, tipo de maquiagem que gosta de fazer. Mas, confesso que me surpreendi bastante com essas aquisições que fiz, e o melhor, Maybelline a gente acha por aqui, né? Fácil de comprar pra testar :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário