segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Vem pro Tsu!

Já faz tempo que nossa relação com o velho facebook anda meio desgastada, né? E eu que sou meio freak de rede social adoro experimentar tudo que surge por aí e que pareça legal!

Quando ouvi falar do tsu fiquei meio cética, mas por fim, decidi testar! E então você me pergunta, que diabos é isso?

Eu já te conto: trata-se de uma rede social que paga pelo seu conteúdo. 90% do valor gerado é dos usuários, os outros 10% da rede social. As funções são bem parecidas com as que a gente já tem no facebook e você pode postar fotos, textos, incluir hashtags, links e etc. A diferença é que cada perfil possui uma conta bancária e através dela você pode conferir o valores que arrecadou, verificar seus débitos, o que gerou retorno etc.

Para participar você precisa de um convite, e por isso vou colocar o link do meu perfil aqui pra quem também quiser participar e conhecer!

Sigam-me os bons!

Um comentário: