segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Clicks de Ouro Preto

Na semana passada, aproveitamos que eu não tinha aulas na faculdade e tiramos "mini férias". Sem pensar duas vezes partimos para um dos nossos destinos preferidos: Ouro Preto. Em 3 anos de namoro, foram 3 visitas (1 por ano)!  Aquela cidadezinha não se cansa de me surpreender e apesar do calor, aproveitamos muito nossos dias de descanso. Eis alguns clicks:

























8 comentários:

  1. Suas fotos parecem analógicas, Ana!

    ResponderExcluir
  2. adorei o cliques. parabénx.

    acho tão gostoso poder viajar de vez em quando. tudo se torna novidade. tudo é visto com outros olhos.

    ResponderExcluir
  3. Fui pra Ouro Preto quando era criança e achei super legal o estilo da cidade. Ainda lembro dessa igreja amarela onde vcs tiraram foto na escada. Muito legal mesmo :) E parabéns pelos 3 anos de namoro!

    Fiercekrieg

    ResponderExcluir
  4. Estou tentando programar uma viagem ao Brasil em 2015, seu post definitivamente colocou Ouro Preto no meu roteiro ! Que fotos lindas !! A da casa de janelas azuis me encantou, posso imprimir ? (morrendo de vergonha de pedir...)
    Bisou bisou !

    ps : morri de rir vendo a foto das florzinhas, tinha um pé desses no patio da minha escola e a pirralhada COMIA as flores kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Que lindas as fotos, Ana!
    Não conheço Ouro Preto, mas morro de vontade. Logo que eu entrei na faculdade rolou um congresso na UFOP que uma galera do meu curso foi, mas como eu era bixete e nem tinha o que cheirar por lá (e ainda tinha a ilusão inocente que congressos eram sobre trabalhos e não turismo e zoação), acabei deixando passar. Me arrependo mortalmente até hoje, principalmente porque até hoje ouço as histórias e vejo as fotos lindas toda santa quinta-feira na #tbt HAHAHA
    beijo!

    ResponderExcluir
  6. Ah, a indicação pro award no outro post e fiquei super feliz! Vou responder as perguntas logo logo, tá?
    Obrigada <3

    ResponderExcluir
  7. Adoro Ouro Preto! ♥

    Só visitei a cidade uma vez, quando estava na faculdade de Arquitetura, mas foi pra nunca mais esquecer e querer voltar sempre. Fiquei encantada com a atmosfera do lugar, as ruas de pedra e a arquitetura das igrejas. Suas fotos ficaram lindas e captaram super bem a essência da cidade, me deu uma vontade imensa de voltar.

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  8. As tuas fotos ficaram sensacionais :)

    ResponderExcluir