terça-feira, 13 de maio de 2014

Blogagem Coletiva: Das coisas que todo mundo ama e eu odeio

  • Esse post faz parte da blogagem coletiva do mês de maio do ROTAROOTS - um grupo de blogueiras "das antigas", criado para resgatar a boa e velha forma de blogar.


Preciso confessar: me identifiquei 100% com esse tema da Blogagem Coletiva. Sou mestre em morreeeeer de preguiça daquilo que vira toda uma hype no gosto das pessoas. Nem sei porquê, mas eu sou assim. 
Criei uma lista enxuta de coisas que todo mundo (ou muita gente) tem tendência a amar e eu simplesmente não entendo o motivo. Não são coisas que eu necessariamente odeie, mas são coisas que me causam pouca ou nenhuma empolgação. 

Caio Castro - Gente, não vou sentar aqui e dizer que o rapaz não é bonito, mas calma lá, né? Eu não acho ele essa maravilha toda e quanto mais a mulherada fica fanática por ele, mais preguiça eu tenho! Preguiça do tipo mudar o canal quando ele aparece em algum programa. Não tenho saco pra aguentar aquela pose dele. Não me joguem pedras.

A palavra 'TOP' - Eu não sei se isso acontece com vocês, mas na minha timeline do facebook, a incidência do uso da palavra top para descrever qualquer coisas é IMENSA. Quem inventou essa maldita moda? Que coisa I-N-S-U-P-O-R-T-Á-V-E-L!!!! Apenas parem. 

50 Tons de Cinza - Sim, comprei o primeiro livro pra saber o porquê do livro ser tão popular. Não, não passei da trigésima página. Me senti lendo um conto erótico cafona desses que você acha por aí na internet, sabe? Com umas expressões que me causavam crises de riso e bastante vergonha alheia. 

Bigodes - Preciso esclarecer que não acho feio, só não gosto é da febre que isso virou! É só pelo facial, gente. Get over it. 

Confesso, sou muuuuito chata e tenho preguiça de muita coisa! Se fosse escrever aqui tudo que me causa preguiça, esse post não ia ter fim, rsrsrs... De qualquer forma, esses 4 itens acima são possivelmente os que mais me irritaram ultimamente. 

15 comentários:

  1. Junto com o top tem o "sqn" que também é insuportável...
    Acho que o Caio Castro tem beleza enjoativa e cara de menino birrento. rsrsrs
    Bjooo

    ResponderExcluir
  2. eu tb não acho o Caio Castro ~isso tudo~ auhauauhauuahuah nunca entendi tb a mulherada louca com ele! e essa modinha de falar que as coisas são "TOP" é a PIOR HAHAHAHAHAHAH

    ResponderExcluir
  3. 50 tons de cinza. Odeio. Livro mais ridículo que já li na vida!

    ResponderExcluir
  4. Odeio tudo isso também. Essa onda do Caio Castro não passa nunca! Gente, ele não vale um centavo furado, o cara só porque é bonito acha que pode sair pegando várias em uma noite e falar o que quiser (porque foi isso que ele fez quando veio na minha cidade)

    ResponderExcluir
  5. me abraça, também não vou com a cara do caio castro
    *momento do abraço*

    mas gosto de bigodes e falo top em qqr coisa na vida também hahahaha 'meu, porque júlio césar entrou em roma tipo top na balada, sabe?'

    gostei desse tema! :3

    www.pe-dri-nha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Conheci o seu blog pela página do ROTAROOTS e adorei, parabéns!

    ResponderExcluir
  7. hahaha tbm odeio a palavra TOP! Bem lembrado! mais um pra minha lista que não fiz ainda

    beijos
    Cores do Dia

    ResponderExcluir
  8. Gente, super concordo quando você do Caio Castro. Ele é bonito, mas é só isso. Não entendo toda a presepada que fazem por causa dele.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. To acompanhando o seu blog há bastante tempo mas só agora vim comentar, e é o seguinte: to amando! Principalmente o blogagem coletiva, como adorei o blogagem coletiva, é muito interessante. E os seus são fantásticos, da aquela ansiedade/vontade de 'quero mais' . Também não entendo essa mulherada ai loucas por caio castro, nem acho ele lá esses bonitos. Adorei o post tipo muuuito, haha, continue assim! beijos

    ResponderExcluir
  10. E olha que a sua lista não ficou como das outras garotas. Quem hoje gosta de Caio Castro? Ele ainda faz sucesso entre as garotas? Não o vejo na mídia faz um tempinho. A palavra "top"...haha. e eu nem sei como esse termo virou coisa comum. Acho estranho, mas não odeio. Quanto à barba: eu só defendo a do meu namorado porque ele fica mais velho com ela (sim, tenho uma queda por caras mais velhos -qq).

    ResponderExcluir
  11. "É só pelo facial, gente. Get over it. " kkkkkkkkkkkkkkkk adorei
    Cinquenta tons de cinza é vergonha alheia total. Li uma boa parte do primeiro livro, e o lado bom é ter base pra falar mal mesmo. Você chegou a ler a parte do contrato? PQP, é mt triste alguém gostar disso cara.
    A palavra TOP é irritante mesmo. As garotas da faculdade usam o tempo todo. Nunca usei, e me sinto um pouco incomodada por ter que escutar a cada cinco segundos, mas não colocaria na minha lista.
    E Caio Castro... Nem lembrava mais desse cara. kkkk

    ResponderExcluir
  12. Olha, acho que estamos no mesmo barco, viu? Não vou negar que acho Caio Castro bonito, mas as meninas ficam afobadas, enlouquecidas (não entendo e nem entenderei). Também acho super trash tudo ser "top" é podre isso hahahaha uma vez um menino que eu tava ficando disse que eu era "top", acredita? nossa, acabou toda a vontade, bye bye pra você, querido! 50 tons de cinza eu realmente dispenso comentar. E bigode fica legal dependendo da pessoa, né?
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  13. Juro que não acho o Caio Castro bonito, não sei se é porque eu não curto cara com músculo e tanquinho ou sei lá? Mas mesmo de rosto, acho ele normal.
    Bigodes são outras chatices, realmente, é só pelo facial. E bigode eu acho feio, barba eu acho bonito mas bigode não me desce!
    50 tons de cinza eu nunca li e nem tenho vontade!

    ResponderExcluir
  14. Concordo com tudo na sua lista! E eu não acho o Caio Castro atraente hahuhauah e gente acho bigodes tão feio! Eu li o primeiro de 50 tons de cinza e só dei risada hauhauhau não é nada diferente do que qualquer pessoa pode ler por aí em fanfics.. Não entendi ESSE ALARDE todo que foi feito em cima dele!

    http://quasedemanha.com

    ResponderExcluir
  15. Concordo com sua lista, sem tirar nem por, mas principalmente pelo fator Caio Castro incluso! Sério, tá pra nascer cara mais sem tempero do que ele, detesto. E eu também não consigo compreender o que faz tanta menina ficar louca por conta dele. Além de não ser bem bom ator (pra mim, ele sempre interpreta a ele mesmo), tem um jeito de ser insuportável e arrogante. Sério, parem com isso mulherada! Tem homem muito mais interessante no mercado!

    ResponderExcluir