segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Fim das Férias!

E aos pouquinhos, o ano vai colocando a gente no lugar e prontos pra começar, não é? Como avisei, fui curtir uns dias com a família na praia e relaxar muito!
Coloquei o sono em dia rsrs, virei melhor amiga do ar condicionado e aproveitei cada segundo de descanso ao lado das pessoas que mais amo. Não existe melhor forma de começar o ano.

Separei aqui algumas fotos que resumem bem o que foram esses últimos dias de puro ócio ;-)

Essas fotos foram tiradas em Cabo Frio, cidade da Região dos Lagos, no Rio de Janeiro.
Frequento a cidade desde que me entendo por gente, pois temos apartamento lá, e pra mim, é um pedacinho do paraíso na terra! Amo amo amo e não enjôo nunca.

Banco Imobiliário e War dominaram os dias!

Pizza Quadrada <3

Dieta de engorda... rsrsrs







Cheers!!!!





E meu ano começou assim!

Um comentário:

  1. Huuuum essa pizza me deu agua na boca, huuuuuuuum espero q suas férias tenham sido ótimas!
    Beijos
    Nem Rock Nem Roll

    ResponderExcluir