terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Meus Apps favoritos para edição de fotos


Quem me acompanha no Instagram (@annagowithhim) sabe que amo publicar minhas fotos! Todo dia posto pelo menos uma. 

Mas, o que seriam dessas fotos sem os bons e velhos editores instantâneos? Os do próprio instagram já não me satisfazem mais, então estou sempre correndo atrás de algum programa novo!

Esse aplicativos foram os meus favoritos do ano de 2013 e indico muito pra quem também é fã da fotografia pelo celular e depois dar aquele toque especial no resultado ;-)

Afterlight:


O Afterlight foi meu queridinho absoluto por muitos meses! Só usava ele. O motivo? Ele tem uma seleção infinita de filtros e efeitos para suas fotos. Você pode usar até se cansar e não vai conseguir experimentar tudo que ele te oferece. App Store ($ 0,99)

VSCO Cam:


Diferentemente do Afterlight, o VSCO Cam não tem nenhuma infinidade de filtros e efeitos, mas tem uns poucos e bons! Você também consegue ajustar exposição e outros detalhes das fotos, além de definir a intensidade dos filtros! App Store (Free)

instaSize


O instaSize é aquele aplicativo que muita gente usa pra deixar suas fotos com a borda branca no entorno. Geralmente uso para conseguir colocar uma foto inteira, sem precisar cortar naquele tamanho padrão do Instagram. Apesar de usar apenas para essa função, o instaSize também faz colagens e oferece 10 filtros para editar suas fotos! App Store (Free)

Faded



Esse aplicativo foi minha mais recente aquisição e já está na minha lista de favoritos! Tem uma vasta seleção de filtros disponíveis (São 34 gratuitos e outros 36 que podem ser comprados) e excelentes ferramentas de edição. App Store ($ 0,99)

Pronto! Agora é só baixar e sair por aí fazendo suas fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário